quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quero meu print

Eu, particularmente, acho que não teve erro na apuração.

Porém, aguardo ansiosamente o dia de amanhã onde Newtonto cantará de galo pra cima e pra baixo, fazendo ameacinhas junto com seu fiel escudeiro Ralfafa para todos que não sorrirem pra ele ou que chegarem perto de Josianus, e que votaram na Mixexeca.
Aí de noite aparece o Bial com a maior cara de justiceiro falando que o publico não perdoa erros e a votação foi anulada e a prova será refeita.


Afinal, to na esperança do print ainda!
Nhé

11 comentários:

Super Val disse...

ele já quer falar agora...
magina se cancela a prova?
kkkkkk

Anônimo disse...

NEWTON NOVO LÍDER..VC É FODA TONZÃO!!
rAFO PEGA O PAPAI SMURF AÍ DE CIMA E COLOCA SABE ONDE...KKKKKKK

Anônimo disse...

Bibas,

O negócio aí empatou, ficou 3 a 3. Acho que, depois da entrada forçada da JO-SY, o Bonifácil quer mandar os dois pro quarto-do-líder à força.

Manipulação. Da braba.

Valeu.

Anônimo disse...

eu tb achei q teve erro na contagem. nem bial viu direito e n tinha ninguem la contando. vamos ver se aguem deu print.

Anônimo disse...

Xiquito vai pro inferno

gabriella alexandre disse...

e aqueles ninjas tavam monitorando a prova do espaço neah? só pode.

Anônimo disse...

RITMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E RITMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TO FELIZ DE MAIS
TOM TOM E MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Eu pensei que o Bial fosse surtar, cair no chão e ficar espumando. Ô dificuldade pra fazer uma soma.

Anônimo disse...

TO TOMANDO CHAMPAGNE AQUI PARA COMEMORAR A VITORIA DO TOM TOM.....
XIQUITO LIGA NAO ESSE POVO NAO SABE PERDER


E VAI ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR
AAAAAAAAAAAAA
FESTAAAAAAAA




O POVO DO GUETO MANDOU
AVISARRRRRR


RITMO



RITMO
DE FESTA
SFR

Anônimo disse...

to na esperança q a prova seja anulada e o bial naquele maior tom de justiça diga "então o novo lider é voce, oprah!

Anônimo disse...

galera surtada essa daí de cima, eu hein...