quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Propagandas da Globo:

Milenar, a balzacona que já avisa que só quer saber de homem. Aham, só você que tem mais de 30 de perereca, né, sapecona?


Lerdonardo, que, caso a vida de Ex-BBB não dê lucros, vai tentar dublar cartoons da Turma do Manda-Chuva:


Ô Mí-í-í-írla... Mirliumanoitesdeamorcomvocê. É a nova princesinha mimadinha pelo jeito... ou a nova GYZ.


Daniel. "Eu tenho carisma, entendeu?"


Norvelho... se mostrando uma bosa mistura de Clodovil, Waldick Soriano e Zagalo.

4 comentários:

Lindura disse...

Eu sabia, eu sabia, era muito pra ser verdade.
Leogato, cala a boca e chupa.

bete disse...

o único gato da casa é o leo..mas...

explica aí...

pode ser que eu jogue pro bem???
KKKKKKKKKKKKKK

desenha aí que num entendi.

bete disse...

norberto com complexo de zagalo mix AS gigante: vcs vão ter que me engolir!

mereço!

e ele ACHA que PODE ter ALGUMA dificuldade em prova de resistência!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

adouuuro pessoas otimistas!

Akul disse...

http://www.parintins.com/?n=1797&l=pt

tai mais coisinhas sobre a vagaba da Milena que se vende com o corpo pra comprar os jurados do Festival de Parintins!!!