quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Propagandas da Globo 2:

Emanuel, que fala quem nem a Mallu Magalhães. Emanumagalhães? Se seguir esse racioncío é bem provável que Naidosa perca as teias de aranha.


Maíra. Que é uma DELÍCIA. Eu só queria entender como que o BBB espera ter audiência se ele escolhe pessoas que dizem que odeiam baixaria e odeiam briga. Bora rezar antes das refeições?


Myshelly. Usou a palavra "julgar". Poutz, tenho que dizer mais? A sua enveja fas o meu soçesso.


Max disse que quer dar um salto na qualidade de vida. Fala a verdade, moça, você quer é usar um salto.


E, finalmente... (tambores!!!!):

FANCINE!!!!!!!

"Se tiver que mentir, eu minto!!!"




Isso aí, Francínica! Bora botar pra quebrar.

10 comentários:

Anônimo disse...

hahahhahaa Essa doida ai vai ser uma cobraaa

Anônimo disse...

O ORKUT DA MAÍRA NÃO É AQUELE QUE FOI POSTADO...É ESSE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2590714302190620940

SE VCS PUDEREM CORRIGIR...OBRIGADA!
BJO GALERA!

Anônimo disse...

O ORKUT DA MAÍRA NÃO É AQUELE QUE FOI POSTADO...É ESSE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2590714302190620940

SE VCS PUDEREM CORRIGIR...OBRIGADA!
BJO GALERA!

Anônimo disse...

postei isso láaaaaaaaa embaixo, mas é tão hilário que tem que ser compartilhado mesmo sendo off BBB:

http://www.barbaragancia.com.br/

Dessa eu fiquei sabendo agora:

Aparentemente, os bonecos Barbie e Ken receberam seus nomes dos filhos dos fundadores da Mattel, Ruth e Elliot Handler.

Parece que o Ken nunca gostou da homenagem. Também pudera. Que garoto gostaria de ter inspirado um boneco, digamos assim, anatomicamente depauperado?

Ele se casou e teve três filhos, mas era gay enrustido e morreu de Aids em 1994.

Oz disse...

CARALHO! HAUHAUHAUAHUAHUAH q história absurda, Val.

Anônimo disse...

GEEENTE, quero comer o Emanuel :3 ele é tão bunis, diliçinah
agora o max ja vai ser a bixa vilã junto com a franfran *-*

Anônimo disse...

Emanuel tem uma vibe Prof. rafel do BBB6...

bete disse...

VAL!

só vc! amei! rsss

e a menina de brasília é a cara da maioria da galera daqui ou seja...
n-o-j-e-n-t-i-n-h-a e metida. prontofalei.

Anônimo disse...

realmente esse emanuelle telecine action sessao erotica tem uma vibe songo mongo tensa! e a francine junto da mirla , serio vai feder! uma diz q mente ! e a outra diz q ou gostam dela ou odeiam ela! namoral.. to sentindo barracos! e a Vovo nana... serio, a velha é a fanfarrona!

Ugly Betty disse...

Ai que p*u*t*a saudade de vocês! E até que enfim ACHEI onde eu posso comentar sobre o meu preferido: Éomeunomel...
Porque o Emmanuel com o dele no mel é tudebão!