quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pequenas notas:

Myshelly!!! Sua sapeca fotogênica! Desse ângulo ninguém percebe sua napa, né, kitty cat?
Mas tá lá a sombra que não te deixa esconder o narigão. Maldito sol das 9.



Milenar, a tiazona bronzeada, recebeu o seguinte depoimento:
"que delicia receber sua mensagem!eu tambem sempre m lembro de vc! e escuta sua mae!ao inves de ir pro rio vem pra espanha...!rs bjao"
Desse GogoBoy aqui.



Pra quem não lê nas entrelinhas eu explico:

"Eu também sempre me lembro de você." = "Te comi aquela noite por acaso, mas, se tivesse seu telefone e morasse na espanha, ia te ligar sempre que ficasse na seca. Você chupa que é uma delícia."

E, Ah! Acho que já temos um ganhador. AHAM.

13 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo Jancu, Janta cu, jacu, cara de cu...

Gacta disse...

meucu

Rebeca disse...

foto de orkut

Anônimo disse...

na entrevista do bbb8, para garantir uma vaga, todos fizeram tb a linha "entrei para ganhar e não meço esforços para tal", no entanto...

Mariñaaa disse...

É pra te cheirar melhooooooor!!!



Esse Gustavo BOrra tem muito cara de michezinho barato que vai tentar a vida nas Europa. E sirequebra nas buatchi de Barcelona.

Dou uma comunidade pra ele: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13744273

Anônimo disse...

Flavio, vc quis dizer, né?

bete disse...

to sentindo que as festas da terceira idade serão animadas lá...asistirei com mamys!

Mariñaaa disse...

Cenas Futuras do Confessionário:

Beeal: Oi, meu amor, em quem você vota e por que?

Michechelenta: Beeaaaaaaal, eu tenho esse narigão imenso não é à toa. Isso é um dom que Deus me deu. É pra mim farejá de longe a falsidade dos ser humano. Meu voto é na Franzine, porque ela tem mais cara de piranha enrustida quieu. E por falar em Deus, eu sou muito ídolo Dele. Beijo, Nordeste!!!

Anônimo disse...

hohohohoohohhohohoohohohohoo

morri

Mariñaaa disse...

Oz, se eu bem conheço o povo-gado, esse Leonardo Jánocu vai é tomar na última sílaba do nome dele...

bete disse...

adouro nome piada pronta. Leo JaCu

Lindura disse...

Pode parar... deixa o Leogato pra mim então...
Jacu ou depoiscu tanto faz!

Anônimo disse...

http://tefucei.com/

joga o perfil da galera nesse site pra futucar!