quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Norberto NÃO TEM 5 votos.

Ou impressão minha?

22 comentários:

Unknown disse...

Não tem... Bial confundiu os velhos!

Anônimo disse...

FOI EMPATE NOVAMENTE, ROUBARAM!!!

Anônimo disse...

Teve sim

Andrea disse...

Tá errado

Um voto ali era pra nana

Oz disse...

Bial confundiu os velhos ow.

Unknown disse...

Ele teve mais votos que a Chorolina só na 1ª fileira

E a bichinha foi burra, pq é OBVIO que na pergunta do mais CHATO, seria votado um dos velhos

Super Val disse...

sério?

manda a marisa orth de volta...

Anônimo disse...

Eu tô mais perdida que o Bial nessa prova

Anônimo disse...

Eu vi o biau contando um voto da velha como do norberto e quem tava segurando a placa da velha q o biau escolheu como norberto era o emanuel
eu juro

Anônimo disse...

Eu vi o biau contando um voto da velha como do norberto e quem tava segurando a placa da velha q o biau escolheu como norberto era o emanuel
eu juro

Anônimo disse...

Não!!! O Bial confundiu a Naiá com o Norberto! O Newton, o Max e a Priscila q votaram no Norberto!

Unknown disse...

Aham... Emanuel escolheu Naiá e Bial leu como Norberto... partiu e-mail de ódio para a Globo???

Unknown disse...

ROUBO

TEM QUE SER CANCELADA A PROVA

O BIAL NAO SABE CONTAR

Unknown disse...

Porra cralho só o Ton, Priscate, Max e mais um que não lembro já são QUATRO VOTOS

Valkye disse...

Ai meo deos, agora a Josiane vai grudar nele.
Nojo

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaaalho. eu vi a placa do emanuel
era naialemã
eu vi
eu juro que vi!

Anônimo disse...

impressao nada . eu quero RECONTAGEM! pra mim garfaram o Recifense!

Anônimo disse...

BORA mandar email para globo reclamando!

Anônimo disse...

Rê, é só você dizer quem é esse que você não lembra que a gente para de falar.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEE

O Emanuel voltou na Naiá, disso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Foi empate, Norberto só teve 2 votos também! Que foi da Priscila do Max!

Anônimo disse...

Não tinha mesmo!!! tava empaate