sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Maximilivradessa

Quer ver como alguém tira um docinho do bolso, faz que vai te entregar e depois ZUP! enfia na própria boca?

Bruna Presmic, amiga do Maxminimize-se, deu entrevista dizendo que:
"se (...) as pessoas não tiverem muito tempo de conhecer o Max direito, ele pode ser visto como o vilão do BBB (...)".
Deu o docinho...

E depoooisss...
Caso ganhe o prêmio de R$ 1 milhão, Bruna acredita que Max vá ajudar a terminar a casa da mãe, que vive em Maricá, no Rio de Janeiro, além de “estabilizar sua própria vida”.
...tomou!


Mas essa Bruna Presmic eu já conhecia, porque ela mesma se inscreveu no BBB. Eu PRECISO achar o video dela. É de chorar de rir... tira qualquer credibilidade de qualquer coisa que ela diga PRA SEMPRE.

UPDATE: Caralho. Não tô achando a merda do video. Mas nele ela diz coisas do tipo "Cara! E eu ia ser muito boa no jogo porque eu joguei RPG a vida inteira."

18 comentários:

Ugly Betty disse...

Chaces ele tem: de virar o odiado da vez em outro blogs, o da liga das senhoras ativistas do eixo fogão-pia-pay-per-view-PC

Anônimo disse...

Lembro do video da Presmic-lingua presa dizendo que se preparou para o BBB jogando RPG e Xadrez...

Anônimo disse...

cara de mal!! não gosto.

Anônimo disse...

hum..sombrancelhas malignas..

Unknown disse...

Tem muita foto no orkut que ele tá lindo!! O lance é que chega lá e o povo perde a graça...
Vamovê

Felipe F. disse...

Cara, eu tô com muita esperança de que esse BBB seja bom.

Eu quase nem assinei PPV esse ano por causa da BOSTA que foi ano passado. Mas vicio é vicio... esse ano tem que compensar a grana!


PS: é desanimador que o canal do BBB na sky só passa BBB6 e BBB8. Os dois PIORES BBB's da história. Juro que não entendo, querem desanimar os assinantes?

Oz disse...

querem causar contraste pra esse parecer bom

iaiá disse...

betty!

saudade di oce! já chegou ahazando!

bateremos ponto aqui. tadinhos dos rapazes...rss


mas quanto ao mocinho com cara de mau...cara feia pra mim é fome!

e a doida que se preparou jogando rpg e xarez...perdeu! preparo pro bbb é silicone, academia, posar pelada, ler auto-ajuda e estudar direito. (merda...denegriram minha profissão)

Anônimo disse...

uma nerd no BBB? seria digno!


alguém diz pro Max que essas caretas são UÓ!

Felipe F. disse...

hahahaha, além de estudantes de direito, acho que a profissão preferida do povo que faz a seleçao é Promoter de eventos.

Se bem que muito acho que deve ser tipo:
- o que você faz da vida?
- Por enquanto sou desempregado, mas ajudo no bingo da igreja
- ah então você é Promoter

ou então:
- por enquanto to ajudando minha tia com os docinhu do casamento
Profissão: Promoter

-Organizo bailinhos da terceira idade do meu condominio cas amiga

Psofissão: Promoter

PQP, nunca vi tanto promoter junto

Felipe F. disse...

E sem querer desanimar o povo, mas acho dificil ele ser o "jogador/manipulador do jogo".

Tô sentindo uma Vibe Professor Rafael BBB6, mas a esperança é a ultima que morre

iaiá disse...

só pelos naipes das comunidades do cara, e ele faz toy art (que pra minha é arte de criança vendida a preço de ouro pra maluco) du-vi-de-o- dô que eles manipule algo além de....bom ceis sabem ...

Felipe F. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=87gyFLVWjQU&feature=channel

acho que achei o video
mas dá que tá privado = /

Grace Simpson disse...

Eu achei ele a cara do filho do Chico Anisio, aquele que fazia a novela das 7!!Mto parecido!!

Ugly Betty disse...

Grace>>>>
Né?

O Maximilhoeânus é um filho do Chico Anísio que ele não conhece. Também, quem manda ter um monte né? Bicho solto...

Anônimo disse...

ué, não era o chico anisio que disse que não tinha filho viado? (aliás, piada pronta né?)
pq fala sério, fazer bonequinhos personalizados é MUITA viadagem

Anônimo disse...

ai mijei de rir aki!!

adoorei..*passando todo dia
p conferir!!

Presmic disse...

Pow, eu não sou confiante só pq eu joguei RPG a vida inteira, véio??? ADORO!!!!! Sou dessas_AuHAuhAUhAUhUAHAUHAU
Presmic na área de olho em TUDO!!! hehehe