sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Liguei pro Boninho.

Falei:
"Bones. Odiei que o Newton foi líder. Achei uma bosta."

Bonny: "É, Oz. Mas você vai ter que engolir ele."
Oz: Quem vai engolir ele é a Josi, Bô. HAHAHAHAHAAHAHHA
Bonny: HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Oz: Ai, ai... eu sou ótimo.

Limpei as lágrimas causadas pela risada excessiva.

Bonny: Aquele Tiul lá, a bichinha pão com durex, me ligou a cobrar de Portugal pra me importunar com esse mesmo assunto. Não tive paciência e fingi que acabou a bateria. Se ele perguntar, diz que você me ligou em casa. Mas vai! Fala! Lá vai você dizer que o Bial confundiu a Naidosa com o Norvelho, né?
Oz: É.
Bonny: Oz. Deixa eu te contar uma história, que começou quando eu ainda era pequeno.
Oz: Caralho. Não tenho crédito pra isso tudo.
Bonny: Beleza. Eu te ligo.

Desligamos e eu fiquei esperando. Fiquei roendo unha e talz esperando. É muito a cara dele não ligar de volta. Se pá ele desligou o celular. Quando demorou demais eu liguei de volta.

Falei:
"Porra, você não ia me ligar?"
Bonny: Poutz! Nem lembrei. Então, chora aí. (Dissimulado da porra!)
Oz: Chorar seu cu. Quem vai chorar é você se o público do programa que PAGA O SEU SALÁRIO meter o pau em você sem parar e amanhã você tiver que mandar o Bial pedir desculpas a vivo DE NOVO e ter que sortear tudo na bolinha...
Bonny: Ok. Tirei o celular do ouvido QUANDO VOCÊ COMEÇOU A BERRAR bancando a histérica. Mas eu ouvi você falando de Bial. Então, Oz. Eu era criança quando eu conheci o Bial. A gente estudou junto, sabia?
Oz: Meu, sério. Não_tenho_crédito.
Bonny: Um cara da Contigo queria me pagar 5 mil por essa história.
Oz: Me paga 5 pila em crédito de celular que eu escuto.
Bonny: CUZÃO. Eu resumo! Bial tem problema desde pequeno. Um tipo raro de dislexia compulsiva de Cuiabá. Na calculadora ele batia sempre na mesma tecla. No MSN ele só envia a letra "B". Na Giulia Gam ele só socava o olho direito. Entende? Ele tem transtornos e eles realmente me prejudicam. Você acha que ele apresenta o programa de chinelo e com a chave do carro pendurada na cintura porque ele acha BONITO? Não! Ele não consegue falar em público sem aquele chaveiro lá balançando. Só que dessa vez ele acertou e você tem que aceitar isso.
Oz: É? E em quem que o Ralf votou?

Poutz. Quase me arrependi de ter tocado nesse assunto. A tensão estava tão presente no ar como um peido num elevador. Era uma situação tão delicada quanto. Quando ele voltou a falar, seu tom era sério.

Bonny: Ok. Eu não sei em quem o Ralf votou. Mas, Oz, qualquer coisa que o Ralf diga merece alguma atenção? Se isso for verdade e a gente não tiver gravado o voto do Ralf e tivermos que dizer isso ao vivo, você quer MESMO ouvir o Ralf falando 15 vezes por minuto que votou na Ana Chorô e contando a versão dele dos fatos? Ou, pior, alternando o caso da cabra com o caso do voto que mudou o rumo do programa? Seria o fim do Pay Per View.

Eis um argumento que eu não tinha como contestar.

TU TU TU TU TU TU TU

29 comentários:

Marcelo Belico disse...

... enfim. ainda é a segunda semana. resta torcer para a edição não cair na bola de fenZzzZzzZzz.

Ciclaninha disse...

Bones e BeeAll tem a mesma idade??

Oz disse...

Não tenho IDÉIA.

Ciclaninha disse...

Oz
te admiro sabia...se tivesse uma plaquinha de predileto no blog eu levantava Oz, e continuava na disputa da liderança!

Oz disse...

vc é mto amor, cicla. Se eu tivesse uma plaquinha de "Amanhã eu vou jantar a..." com seu nome eu super levantava! AHUAHAUH


Diz Wikipedia q são 3 anos de diferença.

Ciclaninha disse...

Queria ter o celular do Bones... mas até agora só consegui diálogos com a vendedora da loja de roupa da prisca...not even close of your dialogues with bones

Ciclaninha disse...

Oz
vc é um quebrador de corações...


Wiki é!! Quem é o mais velho??

Oz disse...

Bial é 3 anos mais velho! Inesperado.

Unknown disse...

Ou seja: o negócio é esperar pelo Big Fone.

Ou começar a achar que o Newton colocar o Max no paredão é um bom negócio pq o povo ficará com dó de ele ir duas vezes e o lado A fica mais queimado...

Ciclaninha disse...

acho q um dia vc deveria tentar terminar um diálogo com Bones com uma coisa do tipo
Oz: Então tá, era isso, tchau.
Bones: desliga vc primeiro.
Oz: tu tu tu tu



só pra mudar...é sempre ele que desliga na sua caraaa

Super Val disse...

hahaha

como será a conversa de Bones e D Xupa???

Ciclaninha disse...

pow Taynara
quebrou mó clima q estava rolando entre Oz e eu...

ele vai mandar Alexato e pronto. 'Posso falar agora ou quer saber só domingo???'

Anônimo disse...

acho chato esses telefonemas longos viu.

tiuℓ disse...

E aquele desgraçado desligou na minha cara!

Maldito.

Ciclaninha disse...

lidia
te achei chata viu.

Oz disse...

HAUHAUHAUHA lidia. depois te dou uma coisa longa q vc vai curtir.

Ciclaninha disse...

Tiul
mas ligar a cobrar?? vai ver o crédito dele acabou....hihi

Ciclaninha disse...

Oz disse...
HAUHAUHAUHA lidia. depois te dou uma coisa longa q vc vai curtir.

23 de Janeiro de 2009 00:39

seria um cão dauschaund?

Unknown disse...

Gente, Flaviado tá se saindo uma ótima bee futriqueira!
Já foi contar coisas da Josianus pras biscas, agora tá lá colhendo informações de Chorolina

Anônimo disse...

"Um cara da Contigo queria me pagar 5 mil por essa história."

AUHAUHAUHA, adorei essa parte!

Anônimo disse...

ahasô! como sempre oz. um dia voce telefone pra minha bosetinia por favor
brigada

Unknown disse...

Eu quebrei clima?

Comofas?/

Nem mandei o clássico: Oz, pegael!

Ciclaninha disse...

okey só não tem espaço pra coments acima!

Rebs disse...

bones come tuim de bilau pq sabe q se ele encarar de frente, toma na cara.

Ciclaninha disse...

to perdida...sozinha, sem link pra coments no post de cima

Anônimo disse...

oi?

bete disse...

oz,

seus dialógos com bones me matam ...
mas beall é mais velho? ta´explicado pq ele tá se cafundindo todo...afff
num guento mais ele explicando prova, dá vontade de tomar o microfone e ...deixa que eu falo pelamordedeus!

K disse...

Oz, assim você me mata xD

Mariñaaa disse...

ADORO quando você liga pro Bones, Tio Oz!!!


"(...)dislexia(...).Na Giulia Gam ele só socava o olho direito. Entende?"

Morri engasgada de tanto rir e depois ressuscitei pra continuar rindo.