sábado, 17 de janeiro de 2009

Liguei pro Boninho.

Falei:
"Alô?"

Voz aguda: Quem é?
Oz: É o Oz... erm... esse não é o celular do Boninho?
Voz aguda: Não! Desculpa!

TU TU TU TU TU

Liguei de novo.

Oz: Alô?
Voz aguda: "Pô! Não entendeu? Foi EN-GA-N...
Oz: VSF, Bones! Eu sei que é você...

Por dois segundos ninguém falou nada.

Bonny: Tá, Oz... Caralho... Sou eu. Fala, mas fala rápido que começa festa daqui a pouco e eu não perco uma.
Oz: Ó. Lembra o cliché da festa Preto e Prata?
Bonny: Hã? O relógio está correndo...
Oz: Uma festa Preto e Branco não corrige aquilo...
Bonny: Tá. Da próxima vez anota isso na caixinha de sugestões lá do Projac. Vem cá... gente gorda não tem nada melhor pra fazer sábado a noite não?

Houve um silêncio constrangedor. Eu não ia responder isso e era bom que ele se desculpasse.

Bonny: Tá, exagerei. Fala aí.
Oz: Ó, o muro foi ótimo. Admito e já falei pra você isso. E antes eu queria que o muro ficasse de pé, mas segue o meu raciocínio...
Bonny: Erm... caixinha de sugestões?
Oz: VAI SER RÁPIDO, CARAMBA!
Boninho: Tá, tá tá... fala.
Oz: Pensa comigo, Bones. Galera do lado B tá lá, parecendo um bando de figurante do underground de "Elvira - A Rainha das Trevas". E a galera pão com durex do mainstream tão usando basicamente as roupas que usariam normalmente e cantando "Iemanjá..." ou "IEMANHAÁAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" no caso da Naistérica...
Boninho: Tic... tac... tic... tac...
Oz: Putacarachato. Agora imagina... essa festa rolando... Marx, o pensador, com a mão nas coxa de Francílios. Mileva com Bebonardo num peito e FlávidoPorAtenção no outro. Norjento de pau duro pra Priscate... Daí Naiatolá, Ralface, Virgelly, Ana Calorias, Mirla-27-Advogada e cia rezando.
Boninho: rrRrRrRRRRRRRoooonNNnCCC. Ops! hehehehe. Você tava falando? Desculpa. Tá, e daí? Rezando... e aí acontece o quê?
Oz: Aí o muro cai.

Rolou uma pausa e eu posso jurar por Deus que ouvi ele soltando um peidinho, fruto de possível contração muscular involuntária.

Oz: Bones?
Boninho: Oz. Vou pensar nisso com carinho.
Oz: Jura? Acho que vão se odiar de cara, total contraste.
Bonny: Juro que penso. Agora me dá licença que eu tenho que ir pra uma festa.
Oz: IR pra uma festa? Achei que você ia ASSISTIR à festa.
Boninho: HAHAHAHAHAHHAHA E você acha que eu assisto BBB? Acorda, Oz. Se eu assiste BBB não tinha colocado o Norjento e a Naidosa lá. Você acha que eu tenho saco pra isso? Além do mais, quem fica em casa sábado a noite geralmente é gordo.

TU TU TU TU TU

11 comentários:

Anônimo disse...

o povo só fala nas comidas da festa, mortos de fome!

Anônimo disse...

Oz
poutz vc é mto bom nesses diálogos!!! Sem zuação!!! Sei que todo mundo fala, e vc já está cansado de ouvir...mas vc é bom!!

Anônimo disse...

hahahahahha!!!

eu a-mo os diálogos!

Anônimo disse...

O povo só fala de comer e do NXZero. Opa, tão falando da Alanis agora, cogitando um show dentro da casa do BBB. oiq

Anônimo disse...

Oz... Me come, beijos.

Unknown disse...

Oz, super consigo visualizar suas conversas com Boninho de tão reais...

Ahhhh, se ele te ouvisse, né??

Felipe disse...

Oz, na boa. Essas suas ligações pro Bones são os melhores posts da netBBB da história!

Se o BigBother tivesse só esses posts das ligações a cada 3 dias já valeria a pena hehehe

Anônimo disse...

quer dizer então que os colaboradores magrinhos tão curtindo uma vida social numa balada nevosa e vc assumiu o plantão do BBB?

tadinho...

ano que vem já te adianto: gordo vai ser the new velho!!!

vou me inscrever no 8p!!!!

Rosa Maria disse...

Oz, ajuda clicar nos links alí do google?

Lu Rolla

Oz disse...

SUPER AJUDA.

Rosa Maria disse...

to clicâno!