sábado, 24 de janeiro de 2009

Lá vai o Niemeyer.

O Oscar Niemeyer se casou há pouco tempo com a secretária delícia dele que é nada mais e nada menos que 40 anos mais jovem. O que significa que ela tem 61 anos e é um maracujá de gaveta guardado na caixa de sapato do mesmo jeito.


Então, nessa mesma lógica, o Norvelho casou com uma mina 25 anos mais nova! Idade pra ser filha dele totalz. Só que...

...grandes merda.

Podia ser o Afroxandre de peruca isso daí.

Ah! Nonô continua hospitalizado?

17 comentários:

Unknown disse...

Quase certeza que só tem eu e o Oz nessa de bbb a essas horas... E eu ainda fico no f5! HAHAHAHAHA

p. disse...

eu tb ;~
decadencia geral!

Cleo disse...

Eu tambem
mas eu saí hj, to meio alcoolizado HAHAHA

Rebeca disse...

feia que dói, mas todos sabemos que o amor é daltônico (?????????????????)

e o que comentei com o nands:
sol demais e descuido da pele, tsc tsc, deve fumar, churrasco na laje e beber mta cerveja debaixo do sol tb

ah claro, PGA.

Rebeca disse...

gente!!! 38 anos!!! Puh-lease.

Unknown disse...

Ninguém me conhece, mas também viro a noite.

Unknown disse...

"12 online"
Então...

Unknown disse...

É, mas tem gente que já deve ter acordado. Eu ainda nem dormi. E vou voltar ali pra ver UNS FILMINHO antes da prova do anjo. Aposto que vocês estão super interessados nas minhas férias tediosas. Né?

zóio disse...

credo q monstra.

MORRI

zóio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Maria disse...

mas tem que estar muito encalhada pra casar com um velho desses

Ciclaninha disse...

oi
vcs viram o paparazzo da michellenta?

Karica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karica disse...

Nossa.... tô bebada ainda.... ressacca me irrita!! E ainda vou sair hj pro meu niver e perder a festa do BBB...MERDA!!!

Tá... ok.. a cabeça continua doendo.. mas algo d interessante aconteceu..?
Alguém foi pra debaixo do Edredon essa noite?
Vcs viram a Priscate e o Emanutonto falando na cozinha ontem? Q ele tinha namorada mas dps q casou eles ñ tavam bem e q já q ela ñ queria pegar ngm ela podia confiar nela?
Ahammmmmm e eu sou virgem!
ñ dou duas festas p/ esses dois se pegarem! (se for hj coloquem o vedoezinho na net pq ñ vou ver)kkkk

Escritos de Ada disse...

Tava vendo o post anterior...Eu muito acho Newthyrso uma mistura de Sérgio Mallandro com Bebeto (seleção 94).

Lindura disse...

Sobre o post, pra ser filha do Norvelho a cara tá ótema!

b. disse...

cabelo acaju....