sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ipanema do Max

Olhae garera:


7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não é anjo, o grupo que fizer a melhor ipanema ganha 1.500 reais cada um, pelo o que eu entendi éisso, devia ser anjo pq o Max ta fazendo a melhor de todas

fernando disse...

Naná intimando a Ana para pintá-la também. Quer ser a Globeleza.

"PODE PINTAR, EU ME RESPONSABILIZO"

Anônimo disse...

Eu gamo em homem tipo o Max talentoso assim *-*

Anônimo disse...

A-R-G-H-!

Anônimo disse...

Ele é artista plástico, né, galere, ARTISTA!

Tinha mesmo que valer o anjo. Se é que vai ter anjo.

Anônimo disse...

A Ipanema da Fran e do Flávio também está linda. Norvelho só fica morgando de um lado pro outro.

Gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nojo esse desenho do véio!

IGUAL!