sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Globo Repórter Especial

Começa jajá um Globo Repórter sobre os vencedores das edições passadas do BBB. Ver se o dinheiro mudou a vida deles... se a chapinha abriu pernas pra eles... se a Kaiser virou Heineken... se a gramática melhorou...
Geralmente eu odeio Globo Repórter. Porque, né? Foda-se se o Juquinha anda 19km a pé pra freqüentar a escola todos os dias. É bom que emagrece. Eu quero mesmo é ver o que que rola com a MARA hoje em dia. Com a CIDA, CARA!

Então bora puxar o bonde com a gente?


"Mia vida melholô muinto. Eu saio na porrada cus mindingo na rua mas depois eu vô se curá no hospital Albert Ainstêin."

24 comentários:

Felipe F. disse...

Sei lá se vao mostrar todos.. Hoje de tarde o Alemão foi atras dos vencedores com a mesma disputa do Globo reporter.

Bamam, cowboy, e Dhomini continuam falando tudo errado, e com certeza nao usaram o dinheiro pra alfabetização.

Da Mara usaram um trecho de um globo reporter passado, acho que falava de sonhos, e ela tá muito bem, comprou uma casona, e um a pousada pra viver de renda.

A cida e o Jean gay nem mostraram. nem sei se vão mostrar no lobo reporter também.

Mas é sabido que a cida tá quase pobre de novo, e que o ex marido torrou toda a grana dela. Confere?

Felipe F. disse...

com a mesma desculpa*

Anônimo disse...

mesmo ensanguentado, Bam Bam desperta minha libido. sou normal? não, né?

Anônimo disse...

outra coisa, toda véspera de início de BBB, fazem um Globo Repórter sobre este belo tema. devem reprisar o do ano passado, acrescentando um bloco sobre o Rafinha.

Thaísa disse...

é verdade
a Cida e o Jean nem mostraram. Mas, ainda sim quero ver o que os outros "ganhadores" fizeram e andam fazendoo.. Agora, vai saber o que o Dhomini anda fazendo pra sobreviver.. te dou uma dica? hahaha.

Oz disse...

Nossa, se vc num fala eu nunca ia lembrar que esse rafinha sequer existiu.

Felipe F. disse...

rafinha está ensaiando com a banda. ele deu uma palhinha no programa do alemão, e senti MUITA vergonha alheia por ele.

Mas quem sabe se ele torrar a grana toda em jabá nao emplaca. Se bem que a moda EMO já tápassando.... (para o bem da humanidade)

Anônimo disse...

Na chamada do programa, diz que ele não gostou nem um centavo do milhão. Como assim?

Thaísa disse...

putz aquela banda dele ainda existe? argh.

Anônimo disse...

eu queria que o Marcelo tivesse ganho o último BBB, mas...

Anônimo disse...

Banda Mipt fé mó sucesso!

Anônimo disse...

Ai, esse bofe é lindo!!! Que braços, que peitoral. Dou casa, comida e roupa lavada.

Anônimo disse...

Oz, dou tudo isso e mais um pouco para você também. Sou de BH, faço roscas para vender e a minha tem ovos. Moro próximo a sua casa, se animar levo para ti.

Thaísa disse...

que MEDO! kkkkkkkkkkk

Oz disse...

Banda Armpit.

Anônimo disse...

Oz é o típico ursinho, peludinho, fofinho...


Pena que é hetero.


sou H

iaiá disse...

globo reporter é booooring....

vou é atrás do meu milhão que virá em em parcelas...rsss

Anônimo disse...

Eu ja chupei o Oz.



sou H

Anônimo disse...

E qual o segredo para tal façanha? (não ganhar o milhão, chupar o Oz)

Anônimo disse...

Jean não quis participar da reportagem pq não quer mais que seu nome seja vinculado ao BBB!!
Saiu no jornal Globo essa semana.
Revolta-da

Anônimo disse...

Acho hilário o Sérgio Chapelin dando um tom sério ao programa "fascinante" sobre a vida dos nossos heróis milionários!

Anônimo disse...

Jena= lixo pseudo-intelectuak

Anônimo disse...

Sérgio Chapelin é capaz de transformar o Carnaval em drama.
Globo Reporter é muito trágico

Anônimo disse...

Tenho nojo do Bambam. Ainda mais nessa foto que tá com cara de psycho killer