sábado, 10 de janeiro de 2009

Fotos da casa


Bumbazinho liberou fotos da casa do BBB. Não posso comentar tudo pq tô atrasado. Mas, como humilde estudante de arquitetura, aqui vai:


Quarto revestido de espelhos

Por que é uma boa idéia: Dá pra captar a bunda de todas as goxtosa que trocarem de roupa lá. Não tem mais essa de miguelar mixaria. E também favorece o Feng Shui da área da posperidade (inventei).
Porque é uma péssima idéia: Provador de roupa de loja de departamento. This creepy shit makes me dizzy.


Chaises longues revestidas de couro sintético preto.

Porque é uma boa idéia: Putz! Ficou bonitão, heim?
Poque é uma má idéia: Meu, quem em sã consciência projeta uma coisa preta pra ficar debaixo do sol esquentando? Ainda mai se for um lugar onde pessoas vão se deitar depois e ter queimaduras de milésima grau.

Mas a casa tá aí... a mesma merda de sempre.

22 comentários:

Anônimo disse...

fiquei tonto só de ver a foto desse quarto de espelhos, aff...

Anônimo disse...

fiquei tonto só de ver a foto desse quarto de espelhos, aff...

Anônimo disse...

fiquei tonto só de ver a foto desse quarto de espelhos, aff...

Anônimo disse...

fiquei tonto só de ver a foto desse quarto de espelhos, aff...

Anônimo disse...

Fiquei com a rosca queimada só de me imaginar sentado nessa chaises,aff...

Anônimo disse...

Fiquei com a rosca queimada só de me imaginar sentado nessa chaises,aff...

Anônimo disse...

Fiquei com a rosca queimada só de me imaginar sentado nessa chaises,aff...

Anônimo disse...

nossa, tá repetindo os comments

Anônimo disse...

noosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa, aff....

Anônimo disse...

Sessentão do BBB 9 tem namorada de 37 anos
Noberto, 63 anos, o mais velho participante do Big Brother Brasil 9, namora a cozinheira Mirani Cirino Mendes, 37, segundo informações da coluna Olá do jornal Agora.
.
Viúvo e pai de cinco filhos, ele passou a morar com Mirani em 2000, seis meses depois de se conhecerem.
.
Segundo Mirani, a diferença de idade não foi empecilho. "A família é esclarecida e me aceitou", diz.
.
O casal ficou separado por quatro meses, mas retomou o relacionamento recentemente.
.
Mirani não esconde que sentirá ciúme do namorado na casa do reality show. "Falo que não vou, mas é da boca para fora", afirma.
.
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3439056-EI1118,00-Sessentao+do+BBB+tem+namorada+de+anos.html

Anônimo disse...

Eu nao conseguiria entrar no quarto de espelhos. O anônimo aí repetiu mil vezes, mas também tenho que dizer, fiquei tonta só de olhar a foto.

Zeno disse...

Oz, é vero! Como os caras dão um fora desses! Vai dar pra fritar ovo naquelas coisas pretas!!!

Anônimo disse...

Ficou foi gago de ver o quarto com espelhos...

Anônimo disse...

quarto de espelhos = motel

vai ver os bancos foram feitos de proposito pra fazerem dos bothers,, ops brothers, assados

Robs disse...

grandes mudanças... o quarto do vomito e revestimento de couro sintetico nas espreguiçadeiras da piscina...
O resto continua a memamerda. Boninho economizando legal no bbb.

Unknown disse...

Muda, muda, muda mas no final não muda nada. Quarto dos espelhos muito assustador... dormir nessé bagulho aí deve dar muita onda errada...

drano disse...

e esse negócio de que 4 participantes vão ficar numa bolha de vidro um shopping no Rio até o primeiro paredão e um só saíra pra casa???????? to achando mto inventivo até, achei interessante.

drano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drano disse...

ah!! e MORRI com esse quarto, eu ficaria tonto de ver mil eus.

bete disse...

manenmorta que eu deitava nesse corino pretão pra tomar sol!

miks_dr disse...

Certo de que quem for ficar no quarto dos espelhos vai surtar.

Anônimo disse...

Esse quarto vai render!
Centenas de pagações de calcinhas, pessoas achando que estão bêbadas vendo milhares versões de si mesmo, etc.