sábado, 10 de janeiro de 2009

Filosofias da Madrugada:

Rola a casa de vidro nessa edição do BBB. Certo? Ninguém sabe quem vai pra casa de vidro. Certo?
A melhor idéia era escolher os 4 mais fracos ou os 2 mais fracos + os velhos e botar lá dentro.

Como o BBB não é feito de boas idéias ("Uau! Essa Gyselly é muito interessante! Ela vai botar fogo na casa porque é muito agitada!" ou "Vamos fazer uma coisa chamada Big Boss e forçar os participantes a usarem peruca e zás?"), uma idéia menos ruim seria deixar que os participantes escolham seus carros na porta do hotel. Daí 4 carros específicos, com as placa "tais", vão direito pro Shopping na Barra onde está a casa de vidro. E os 4 ficam lá, com aquela cara de cu do diabo, sem entender porque que tão sendo levados pro shopping. Um dia de princesa? Prova do líder? Empreguinho extra de papai noel fora de época? Só vão sacar quando tiverem presos no cinzeirão.


Mas ainda sou a favor dos dois homens genéricos (Esqueci o nomes deles) e os velhos irem pro xops. Mesmo porque velho adora shopping, adora uma praça de alimentação e uma casquinha do MacDonalde.
Tamo botando uma enquete ali no canto pra você escolher quem que você quer que se foda na casa de vidro. Se tiver um velho só no viveirão de hamster, já é certeza de que é ele/ela que vai pra casa do BBB. E os outros três, ganham o quê, Lombardi?

"Nabada no cu e esquecimento imediato, patrão."

PS: Na enquete anterior venceu a opção DRAGÃO, provando que todos roubam.

PPS: Pensando bem, os velhos nem devem ir não. Se eu fosse da gerência do shopping ia proibir produção de deixar gente idosa trocando de roupa no meu shopping pra não espantar a clientela.

10 comentários:

Felipe F. disse...

Gostei da idéia

Mas to achando que o pequeno Boni vai escolher aquelas que menos "ralarem" no sofá dele pra conquistar seu lugar na casa.

E deve poupar os velhos.

Ugly Betty disse...

Okay, okay
Com relação ao post abaixo, resumindo: put a keep are you! foo del!

Vai pra gaiola de vidro a MAÍRA que tem cara de chinchila e prontofalei!

Robs disse...

se eu fosse pra gaiola de vidro ia abaixar a calça e mostrar o coo amassado o dia inteiro. ctz q iam me levar pra casaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Oi Queridos! Entrando pela primeira, e não me contive. Li todos os posts! O blog tá MARA! Me deixou até com um pouco mais de expctativa de acompanhar esse BBB, pagar o ppv... Essa idéia de casa de vidro em shops da Barra, sei não, hein? Não sei em quem eu votaria, mas não acho que os velitchos irão... Eu votava na Priscila, porque lugar de "mulher pomar" (autointitulado por si própria) é no shopping mesmo...
bjks

Robs disse...

tipo q to dando F5 de 5 em 5 minutos. Tôloka?
quero chat na madruga carai
nao vejo a hora q comece a patifaria do Boninho.
Não me aguentei quando vi o globo reporter hj e reprisou a cena do alemao campeao, o Bial falando, o milhao é seu, muito merecido por sinal.
iuahiauhahuahhauhhauihaiua
Bial loco da xota querendo dar uma com o alemao.
Ctz que ele chorou quando a Siri saiu.

Ugly Betty disse...

NOTICIA FRESCA (UI!)

"não sou vilhinha de babái" comecei cedo, na novela saramandaia...sim, eu era o
pavão misterioso...

Robs disse...

oi?
belo saco escrotal

Anônimo disse...

a comunidade vai ficar aquela putaria oculta lá?

Oz disse...

que comunidade?

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79706653