terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Esquenta

Do Blog da Produção Já veio a confirmação que os 18 participantes estão escolhidos! Se você, ao contrário de nós não é desocupado, não deve estar sabendo que nessa edição será 18 participantes, sendo que 4 desses cornos vão passar um tempo na barriga do Oz, digo, em uma bolha no meio da cidade de São Paulo (corrigindo: será no Rio). E apenas um deles irá entrar na casa. Então na verdade o número 18 cai pra 15 participantes.

O Corninho escreveu também que terá gente do toda região do Brasil e a turma da 3ª idade vai ter sua cota, assim como o negro bonito, a pobre do interior, etc e etc...

Porém o que mais me animou é que amanhã mesmo o Boininho vai soltar os nomezinhos pra gente! Aí começa aquele esquenta pré-festa, que a gente se embebeda de coisa ruim antes de poder ir se dedicar ao Ballantine's 12 anos que é o lindissimo Bial!

Aham...

48 comentários:

Anônimo disse...

ai que saudade de vcs e de tudo isso...

Anônimo disse...

Pelo que eu fiquei sabendo a bolha será montada no Via Parque no Rio de Janeiro fonte:http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/2008/12/26/definido-ou-quase/

Oz disse...

HAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHA

"sendo que 4 desses cornos vão passar um tempo na barriga do Oz,"

HAHAHAHHAHAHAAHAHHAHASBASHIWUQO
FILHO DA PUTA.


Amanhã fiquem ligados que vamos ficar falandos dos candidatos non stop!
Opa! Val! Welcome back.

Unknown disse...

já convidaram o Martin, o qualquer-coisa da banda da pitty, pra fazer decoração de todos os programas ao vivo?

Mariñaaa disse...

Dá pra não amar o Bonifácil? Colocar quatro manés numa bolha dentro de um shopping, 24h/d.... Bonifácil dá aula de humilhação, i-do-la-tro?

Nem Marcelo Silva fez isso tão bem com sua Suzana. Participante do BBB é a Suzana do Boninho.

bete disse...

gentem! val e fabiano batendo o ponto? amei!
val bju.

mas ao assunto

teremos 18 pra meter o pau??? blz!

oz, sua barriguinha é um charme!

Mariñaaa disse...

Vaaaaaaaaaaal!!!! :-****

Mariñaaa disse...

Agora, a minha única preocupação com esse BBB é o seguinte: Tio Oz vai continuar sendo o único participante homem?

Libera as masculinidade aê, suas bicha!

bete disse...

já comecei a passar mal de rir....vou ali pegar o fraldão ....

Oz disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA mariña... então. tamos pra decidir entre um outro colaborador gay ou um hétero. Qual vcs votam?

Mariñaaa disse...

Hetero. Pra ficar mais próximo de um empate aí, né?


COTAS PARA HÉTERO NO BIG BOSTA!!!

bete disse...

oz, pelamordedeus, bota um hétero que tá fazendo falta no mundo! na net e no bbb então nem se fala!

Anônimo disse...

o rafo é da tribo neh?
aproveita e cola o orkut dele.

agradecido.

Oz disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17142757174763356977

Anônimo disse...

kero dizer q adoro o blog de v6s e q sempre acompanho ...keria dizer q tbm criei um blog sobre o bbb e keria saber se v6 poderiam divulgalo aki e eu humildimente faria o mesmo se sim meu blog éh


http://ummundodeilusoesbbb9.blogspot.com/

vlw

Antônio, o Grande disse...

oi bunitas(os)!
só dando (ui) o ar da graça por aquê.

e lembrando o lema da márcia: "mexeu com vc, mexeu comigo"

sim, voltei.

/sono

Anônimo disse...

ai que emoção...
marinãaaa, iaia, biiig...

marinã, sua diarista já assinou ppv?
Big, ainda de rodo na mão?

Iaia, tô com vc, manda um hetero aí, Oz!!!

Oz disse...

Antônioooo o grande!!! que bom q vc voltou rapaz.

Mariñaaa disse...

Val:

Já deve ter assinado até pela Globo.com (não só pela Sky) porque agora a mulé tem banda larga também. :-P

Meu Mundo e nada (...):

Parei no "v6s". Conclui numa rápida auto-avaliação que eu simplesmente não merecia continuar. Estupro não é legal. Já basta terem me arrancado as trompas, ops, os tremas.

Oz disse...

V6s é o novo celular motorola?

Anônimo disse...

Vou acompanhar vcs todo dia! vcs sao mto comédia!!! vou até me registrar no blogger pra comentar! flw

Anônimo disse...

Marinã,
num guento...kkkkkk

Gentem, alguém avisa o Pasteh,plis

Mariñaaa disse...

É o antigo, Oz. Do mesmo tempo da MALDITA INCLUSÃO DIGITAL...

Mariñaaa disse...

Val, o que eu te fiz, hein????

bete disse...

isso é que dá essa pouuura dessa reforma ortográfica...junta com a reforma internética ....e português (ou é portugues agora? to confusa!) se fode e vira tudo brasileiro mesmo...

Anônimo disse...

Marinã,
é a diarista que eu num guento...

tem uma vaguinha pra mim tbém?

bete disse...

pasteh! gentem acorda o pasteh!
acho que pasteh devia ser um dos bbbestas...será que ele já tem idade pra isso?
jizuis!
kd meu fraldão????

Mariñaaa disse...

Val: eu que estou querendo roubar a vaga dela, ehehehhe!!! Vou começar a me pagar pra fazer faxina, de repente assim coloco ppv na casa inteira, dois computadores com banda larga...


Ah, não falei "o que eu te fiz, hein?" por causa disso, foi por você estar chamando o Pasteh. Presta atenção: você já chamou o nome dele uma vez. Mais seis vezes ele vem. Atenção!!!!

Mariñaaa disse...

Ai, Iaiá!!! Faltam só mais três, por favor, sosseguem, nao falem mais o nome proibido.

Anônimo disse...

queria ver "you know who" com a reforma ortográfica...

aliás, cú leva acento?

bete disse...

depende de onde vc esta assentada com o koooooooo !

Mariñaaa disse...

Cu nunca levou acento, mas assento pra um cu cansado é bom.

Mariñaaa disse...

Ai, amo a Iaiá que pensa igual a mim?

Mariñaaa disse...

Cara, esse negócio de já sair falando direto sobre koo (como no ano passado) não vai favorecer muito a campanha INCLUA UM HETEROSSEXUAL....

Né???

Oz disse...

Até eu fiquei afim de um cu agora.

(?)

bete disse...

com ou sem acento oz???

Anônimo disse...

tudo culpa do "amigo da Marinã"!!!

Mariñaaa disse...

Tá vendo? Já tá o Oz querendo passar pro lado negro da força... Oz, não nos abandone!

Val: mui amigo, mui querido

Oz disse...

depois do reformão ortográfico... é tudo sem acento, né?

Ops!

depois do reformao ortografico... e tudo sem acento, ne?

hahahaha

Mariñaaa disse...

E sem graça. Ops, graca.

Anônimo disse...

ih, o cedilha tbémfoi comido???

Mariñaaa disse...

Se ele era hétero, não. E,assim, sendo, incluam-no aqui no blog!

Boa noite!

BRUNO disse...

Ballantines 12 anos?

NAONDEEEEE!!!

O Bial é uma ginginha de 2 euros!!!

Lindura disse...

Okey... festinha e não me convidaram... magoei...
Seus... seus... cuz (sem acento e com Z só de raiva) aliás meu assento tem cu e não o contrário... ihhhh
Melhor voltar pra cama, acho que não acordei ainda. té mais
Já li até o primo %$#@*& pas... ali em cima.

Anônimo disse...

tem que ter bofes lindos e com barba, pois tenho tesão por homem com barba, ok!

Anônimo disse...

gente, o Big Bosta não tem comentários!!! isso quer dizer que aqui vai bom-bar!

Anônimo disse...

"Temos gente do Mato Grosso, Santa Catarina, Sampa, Rio, Distrito Federal, Minas, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul. Tem gente de Norte a Sul, jovens e até a galera da terceira idade"

Como assim?????? 3ª Idade??? O Véio(a) vai "morgar" o dia inteiro na casa ¬¬"

Unknown disse...

Povo, já saíram os escolhidossss
acessem
http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/