sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cida

Você aceita esta manga como marido?

*.*

10 comentários:

Anônimo disse...

chuparia to-di-nho

sou H

tiuℓ disse...

HAHAHAHHAHAHHAH

OLha o tamanho da cabeça do cara!

Anônimo disse...

eu tb chuparia

sou Transgender

Oz disse...

Cida! Você tá demorando, cida! Andaaaa! Quero ser infectada hoje ainda!

Anônimo disse...

só ficou gatinho no último capítulo, mas pegava também

Cleo disse...

AHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHA
melhor post, assim vcs acabam comigo.

fernando disse...

O cabelo da Tais Araújo tá igual daquela amiga negra da Barbie. Acho o da Naomi Campbell mais natural.

Cleo disse...

Nó Fernando, valeu!
Tava tentando achar com quem ela parecia, uffa.

Você tirou um peso da minha consciência!

Thayssa disse...

Tarcísio tá de batom uva?

Bib's disse...

Cida: "nós vamos pra Pitanguy na lua-de-mel...










...consertar a cara do meu marido"