sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cada uma...

Conversando sobre os votos, o Norvelho insinua qual será a sua escolha:

 “Quem?”, pergunta Leo. Norvelho sorri e responde apontando para si mesmo. “Essa é a nona edição. Primeiro o No e depois vem o Na. Vovó Naiá! Ela não contava que ia perder” 

Só faltou pular e dizer: "Não contavam com minha astúcia!"

Esse jogo de mímicas me deixou alucinado! Vamo brincar também?

Separa o "Mi" de "Le" e depois coloca um "Na"... pronto? Agora temos um Namile! Ele vai mostrar os mamiles! DUHHH


21 comentários:

Anônimo disse...

bem feito para naya quem mandou ser tao metida e ficar provocando o pessoal do lado b....quero ela fora da casa o mais rapido possivel........

tiuℓ disse...

Que fora, gente?

Quer acabar com graça logo no começo? Brasileiro é foda que gosta de deixar os mosca morte e tirar quem causa burburinho!

Tsc

Jota disse...

cara, eu morro de vergonha alheia com esses dois. o Norvelho realmente acha que vai pegar a Francine. tomara que saia um atrás do outro, primeiro a Naiá, depois ele!

Andre disse...

Ai, num é?? Eu quero que a véa fique.....eu quero é barraco.....

aquela Ana Carolina me decepcionou, no video disse que adora briga e barraco, mas ate agora só chorou pitangas.....


argh....

tiuℓ disse...

Gyselle tinha sido até putinha numa Ilha das Tentações no entanto...

Eu só deixo pra torcer depois que entrou na casa.

E de boa?

FRANCINE RULEZ!

Bridget Jones disse...

Francine é diva... Acho q ela dá uns peguinhas no Max.

E quero Naiá dentro (ui), caso contrário, quem vai encher o saco, fazer intriga e semear o ódio no coração da galëre???

Vó Naiá On ACID!

Anônimo disse...

NAIÁ É A HITLER DO BBB! KKKK

VCS VIRAM ELA FALNDO QUE ACHOU UM ABSURDO O EX-MARIDO TÊ-LA TROCADA POR UMA NEGRE E POBRE? KKKKK

Anônimo disse...

gente a falsa conformacao da naya me irrita demais..disse que tinha sido o melhor para eles perder a lideranca...entao para que foi provocar o pessoal do lado b...

Anônimo disse...

naya e uma demagoga que so..ta morrendo de inveja do noberto...fala serio que moral tem ela para falar ela ja confessou que foi convidada para participar do bbb....

Anônimo disse...

eu quero ver e quando a veia ficar cara a cara com o leo vai ter ate tiros.....kkkk

Ivy disse...

Gente, eu concordo com o tiul nesse ngoço de que o povo não curte deixa os nego que causa na casa, daí fica só os legal, e fde o bbb, sabe? queremos a cida, a nazareth, e a heleninha, e pra ediçã nove, vovó nainsuportábile.

Anônimo disse...

eu quero e que a naya apronte muito na casa...ela ja tem desafetos leo..nob acho que nem o povo do lado A a suporta...tao fazendo media com ela....vovo naya tem que ganhar o anjo...

Anônimo disse...

eu quero e que a naya apronte muito na casa...ela ja tem desafetos leo..nob acho que nem o povo do lado A a suporta...tao fazendo media com ela....vovo naya tem que ganhar o anjo...

Bridget Jones disse...

Gente...é verdade!

Naiá só ta dando declaração maligna! Louca varrida!

Ela tá toda trabalhada na má influência. Mais politicamente incorreta IMPOSSIVEL!

Bridget Jones disse...

Super concordo com a Ivy.

Anônimo disse...

a bicha ruiva se travestiu hahahahah
se revelou!
post novo people!

Anônimo disse...

Se é para sair alguém, que saia a Ana Chatolina!

E que venha a Josiane para dar muuuuito pro Newton

Morenna Carioca disse...

A Véia tem que ir e voltar, aí vai ficar mais marrenta ainda. O Tombo vai ser beeeem maior.

Fernanda disse...

Ah, adorei o barraco! Foda que a edição do Bonifácil pro povo gado vai fazer horrores!

Up: os "meninos" estão vestidos de menina no lado B. Max continua com o estilo oncinha e os demais...er...

VA!

Fernanda disse...

Gente, Flaviado se realizou vestido de mulher!

E eu olho pro Max e vejo o Freddy Mercury (se revirou horrores na tumba agora)!


"I see dead people"

Anônimo disse...

Gente Naía tem que ficar!
Quero ver barraco! Hahahaha! Mas fato que todo o lado A tem que ir embora! Povo chato!