quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BBBzerro Second Part!


ImageHost.org

19 comentários:

Oz disse...

ESTELA + CLARINHA FOI A SACADA MAIS GENUIAL DA HISTÒPRIA DIAD DO MUNDO. ACHO Q EU VOU MIJAR NA CALÇA. LOURDES MARIA + ERI JOHNSON Q///N HAHASBhAUOSDBHWUOSBHWOUISBHW

Anônimo disse...

hummmmmm moça bonita...

Alecto disse...

Eu só não entendi pq no big bosta não tem coments. Vou ficar só por aqui esse ano.

Anônimo disse...

miacabei com a Lourdes Maria...

Mariñaaa disse...

Ajhahahhahahah, Estela BBB 1 + Clarinha = Flavio


MOÇA BUNIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA!!!!!!!!


Ai, meu Deus, estou lembrando daquele chat, saaaaaaaabem Iaia, Big, Lind, Tio Tiul e Tia Gacta???? Aqueleeeeee.... da menina de duas cabeças.... rsrsrs


MOÇA BUNIIIIIIIIIIIIIITA FOREVER!

Anônimo disse...

Links BBBs

http://comunidade-bbb.blogspot.com/

bete disse...

moça buniiiiiiiita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

affff meu estoque de fraldão tá acabando!


estela mais clarinha foi 10!

e meda, muito. da monsta de duas cabeças!

Mariñaaa disse...

duas-cabeças-moça-buniiiita sendo sacaneada a madrugada toda pela nata pvsm é crrrrrrrrrássico!!!

Mariñaaa disse...

Meio que me inclui na tal nata, ai que porre que eu sou! ;-)

Anônimo disse...

No perfil do Flávio ele diz que adora mulheres. Deve ser como amigas, né?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1694382933638574019

bete disse...

ele queria ser uma ué..ele adora entonces....

Mariñaaa disse...

Tanto gosta que imita.

Anônimo disse...

Boa noite!
Passei aqui de curiosidade!
Adorei o blog! Passei mal com as fotos (rsrsrsr)
Parabéns pelo trabalho
Vocês são D+

Anônimo disse...

estela mais clarinha foi o auge! hahahahahaha sensacional... xixa mais o arco iris tb!!! na moral passando mal de rir!

Rebeca disse...

CLARINHA

LOURDES MARIA COM ERI JOHNSON

AJUDAEL BRASIL AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHILKASDK
SD';LD';LF;L'A';LSL;'F
FD'D;FS
DF
DFS
DSG';LGD

Anônimo disse...

caguei com o zork e a clarinha!!!

Bruno Lopes disse...

No caso da Ana Carolina, no lugar da Anna Nicole Smith, podia ser a Cristina Applegate... é a cara dela! O resto tá MARA!

Thaísa disse...

hahaha
adorei esse!
a Miria parece com a Sugysmunda.
e é o Ralf q parece com o Xixa.
o Leonardo tem cara de surfista gostoso. (o que salva nessa edição)

Suzana Matias disse...

Newton, Ralf e Leonardo eu pego DICUMFORÇAAAAAAA