sábado, 31 de janeiro de 2009

Acontecimentos

Dá uma coisa ruim na gente ver o PPV de manhã! Nada demais acontece, todo mundo remelento com a cara inchada de dormir... A Naná como sempre levantando primeiro...

Eu to há 2 dias sem ver bbb e to completamente por fora de tudo o que está acontecendo, e quando eu vou ao site principal da atração, quais as notícias?

"Após distanciamento, Emanuel e Pri ficam de chamego na cama"

Priscate sendo... biscate? Ok, qual a novidade?

"Ana se sente triste por Josi, mas votará em Newton"

Haha, sério? Tipos eu nuuunca na vida iria imaginar que ela votaria no Newton! Não tem quem diga, né?

"Casal engrena: Milena e Ralf trocam beijos na cama"

Nessa eu dei uma animada, mas foi por um erro de leitura meu, que pensei que estava escrito "casal gangrena"...

E por fim dizendo que o Newton atendeu o Big Phode... e ele vai ser castigado com o Ralf e com o Leonardo... Mas não dizem qual o castigo, se o Google Boy vai embora... Então: Não mudou nada.

Dois dias fora e eu não perdi NADA.

7 comentários:

Tamarah disse...

Enquanto isso na morna manha do bbb
Flabbeeeeeeee solta a franga geral na dança do pão que caiu com a manteiga virada pra baixo.

gabriella alexandre disse...

O google como os dois que ele escolheu devem vestir uma roupa branca e estes serão levados ao quarto secreto, que é tipo quarto de manicômico todo branco com umas sirenes ligadas, sério, DEU MEDO quando mostraram ontem. creio que este sera o castigo, dai sai quem não sobreviver ao quarto vaza, meu palpite: leo.

Anônimo disse...

Minha modesta opinião.
O quarto branco é só pressão psicolégica. Na verdade os castigos são:

- Newtonto vai levar uma surra de gato morto até que o dito cujo mie.
- Lerdonardo vai levar umas varadas de bambu verde até que este amareleça e, ao final, deverá gritar: "eu repudio a toda erva venenosa, matinho verde, e qualquer coisa que faça fumaça fedida, em nome de Gzuiz.
- Finalmente Ralf. Só não sei que castigo Ralf merece. Ele já está sendo bem castigado ao ter que agarrar Mileva...

gabriella alexandre disse...

ahahahhahah meu, o ledo tá pirando lá sem a erva. já o ralf, acho só dele existir já é um castigo para os outros.

Anônimo disse...

Ops! Escrevi pressão psicolÉgica? Desculpem-me. É que sofro de distúbios psicolÓgicos...

Tamarah disse...

Strip da véia!
ECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCo

Thaísa disse...

Nada acontece... estou a mais de 5 dias sem ver. Mas, claro, acompanhando tudo aqui.

O quarto branco é o famoso quarto punk?!